32.6 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Jaime Bambil pede abrigo nas paradas de ônibus do transporte universitário

- Publicidade -

29/09/2014 20h49 – Atualizado em 29/09/2014 20h49

Vereador Jaime Bambil pede abrigo nas paradas de ônibus do transporte universitário, em Amambai

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Buscando garantir segurança e conforto para os universitários de Amambai que usam o transporte coletivo para se deslocarem até as cidades de Ponta Porã e Dourados, o vereador Jaime Bambil (PT do B) está solicitando a construção de abrigos nas paradas dos ônibus.

O vereador está pedindo ao executivo municipal a construção de abrigos na avenida Coronel Valêncio de Brum, entre as ruas Walde Jorge de Lima e Claudino Ribas Costa, na vila Limeira; e na avenida Nicolau Otaño, entre as ruas Rui Barbosa e Dom Pedro II.

O parlamentar quer também a execução dos serviços de reforma e calçamento nos pontos de parada de ônibus, localizados na avenida Pedro Manvailer, nas proximidades do Auto Posto Limeira e na avenida Pedro Manvailer, situado na frente da Metalúrgica Tigre II.

O pedido foi encaminhado ao prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (PMDB), através do requerimento número 067/2014, subscrito pelo vereador Ilzo Victor Arce Vieira (PT do B), aprovado na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (29).

Parada de ônibus do transporte universitário, localizado na avenida Nicolau Otaño / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-