30.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho está com inscrições abertas

- Publicidade -

01/07/2015 15h03 – Atualizado em 01/07/2015 15h03

Fonte: OAB/MS

A Escola Superior de Advocacia (ESA/MS) apresenta a pós-graduação Lato Sensu “Direito do Trabalho e Processo do Trabalho”. Elaborado com ênfase na prática administrativa e judicial, o curso é realizado pela ESA/MS e pela Faculdade Inesp, com o apoio da OAB/MS. Serão 360 horas/aula, com duração média de 24 meses e aulas presenciais, com início previsto para os dias 31 de julho e 1 de agosto.

O curso é voltado a advogados, procuradores, promotores, assessores jurídicos e demais operadores do Direito. O conteúdo pretende oferecer a oportunidade de atualização e aprofundamento dos conhecimentos necessários ao desempenho especializado na área trabalhista. A coordenação é da professora Juliana Xavier Ribeiro, mestre em Direito Previdenciário e advogada previdenciarista.

Na grade de matérias estão Atualidades do Direito do Trabalho, Direito Coletivo, Execução na Justiça do Trabalho, Recursos Trabalhistas em Espécie, Tutela Antecipada entre outras. A lista completa de disciplinas e o cronograma prévio de aulas podem ser visualizados no site do Instituto Nacional de Formação Continuada (Infoc), no www.institutoinfoc.com.br. No mesmo endereço eletrônico são realizadas as inscrições.

As aulas presenciais serão mensais, e acontecerão às sextas-feiras, das 18h às 23h10min, e aos sábados, das 8h às 16h40min, nas salas de aula da ESA/MS, em Campo Grande, que fica na Avenida Mato Grosso, 4700, prédio anexo à sede da Seccional. Informações e valor do investimento podem ser obtidos no site da Infoc, ou pelo telefone 67 3342-4000.

Pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho está com inscrições abertas

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-