23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pré-matrículas para educação infantil de Amambai abrem na terça-feira (25)

- Publicidade -

23/11/2014 19h38 – Atualizado em 23/11/2014 19h38

Pré-matrículas para educação infantil de Amambai estão abertas a partir de terça-feira (25)

As 251 vagas estão dispostas nos seis Centros de Educação Infantil e podem ser realizadas até o dia 1º de dezembro

Fonte: Da Assessoria, com edição da Redação

A Prefeitura de Amambai, através da Semed (Secretaria Municipal de Educação), lançou na quinta-feira (20) edital que dispõe as datas em que serão realizadas as pré-matrículas para as turmas de berçário e maternal, nos CEIs (Centros de Educação Infantil) de Amambai, no ano letivo de 2015.

As pré-matrículas serão realizadas no período de 25 de novembro a 1º de dezembro de 2014, das 7h30 as 11 e das 13h30 às 17 horas, na Semed, localizada na rua Rui Barbosa, 3608- Centro, em Amambai.

Documentos necessários

No ato da pré-matrícula, deverão obrigatoriamente ser apresentados os seguintes documentos: Comprovante de renda familiar, através de holerite ou declaração registrada em cartório; Cópia do registro na Carteira de Trabalho ou declaração de trabalho expedida pelo empregador e registrada em cartório, que comprove o vínculo empregatício dos pais ou responsável legal pela criança, com a carga horária de trabalho; Cartão do bolsa família, caso seja beneficiário; Cópia de comprovante de residência atual; Cópia da certidão de nascimento da criança, acompanhada do original; Cópia da carteira de vacinação; Cópia do cartão do SUS.

Comissão analisará os inscritos para as vagas

Depois de realizadas as pré-matrículas, uma comissão instituída pela Semed fará a análise e seleção dos inscritos para as 251 vagas disponíveis na Reme (Rede Municipal de Ensino).

A prioridade é para matrículas de crianças cujas mães ou responsáveis legais são trabalhadoras e carentes, seguidas por trabalhadoras não carentes, mães carentes e, por fim, mães não carentes.

Demais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3481-1573.

Pré-matrículas pretendem inserir 251 novos alunos da Reme

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-