16 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Prefeitura de Amambai forma mais de 600 alunos de Educação Infantil

- Publicidade -

01/12/2015 20h00 – Atualizado em 01/12/2015 20h00

Dez unidades de ensino fazem a entrega de diplomas. As solenidades acontecem de 03 a 10 de dezembro.

Fonte: Decom

Amambai (MS) – A prefeitura de Amambai, através da secretaria municipal de Educação (Semed), realiza no início deste mês, a entrega de diplomas aos alunos vinculados à Reme (Rede Municipal de Ensino) que completam a educação infantil.

Ao todo, 604 alunos com idade entre cinco e seis anos, irão receber os diplomas, que simbolizam o término da educação infantil e o ingresso ao ensino fundamental, que compreende do 1° ao 9° ano. Cinco Centros de Educação Infantil (CEIs) e cinco escolas participam das solenidades.

Locais das solenidades

Recanto do Saber, Pequeno Aprendiz, Sonho de Criança e Nosso Mundo
Os CEis fazem a entrega dos diplomas na quinta-feira (3). 158 alunos participam da solenidade, que ocorre às 19h20, no Centro Municipal de Eventos (Antigo Alphaville).

E. M. Polo João Rodrigues e Extensões
36 alunos serão formados pela escola João Rodrigues e suas extensões na área rural. Eles recebem os diplomas na sede da escola, situada na vila Santo Antônio, na sexta-feira (4), às 8 horas da manhã.

E. M. Rachid Saldanha Derzi
Serão formados 210 alunos da unidade escolar. A solenidade acontece na sexta-feira (4), às 19 horas, no Centro Municipal de Eventos.

E. M. Tupã I Ñandeva
No dia 08 de dezembro (terça-feira), ocorre a formatura dos 36 alunos, às 8 horas da manhã, na sede da escola, que está situada na Aldeia Limão Verde.

E. M. Guaraní Kaiowá
No dia 09 de Dezembro (quarta-feira), acontece a entrega de diplomas, às 8 horas, também nas dependências da unidade de ensino, situada na Aldeia Amambai. Serão formados 44 alunos.

E. M. Mitã Rory
120 alunos participam da solenidade, que acontece também na sede da escola, às 8 horas da manhã, do dia 10 de dezembro (sexta-feira).

Formatura da educação infantil em 2014. No ano passado, 590 alunos receberam certificados / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-