22 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Programa auxílio moradia da UEMS oferta dez vagas remanescentes

- Publicidade -

20/09/2014 20h21 – Atualizado em 20/09/2014 20h21

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proec), divulga o Edital Nº 044/2014 – do Programa de Assistência Estudantil – PAE/Proec/UEMS/2014 visando ao remanejamento das vagas existentes no Auxílio Moradia do Edital Nº 018/2014/PAE/Proec, concedendo dez Auxílios Moradia, e respectiva lista de espera. Os interessados podem se inscrever até dia 6 de outubro de 2014.

Os alunos que foram listados no Edital nº 040/2014-PAE-Proec/UEMS (lista de cadastros de indeferidos) poderão concorrer novamente. Para isto deverão entregar o anexo III do edital acompanhado dos documentos que motivaram o indeferimento. Poderão solicitar informações dos documentos que faltaram através do e-mail [email protected] até o dia 30/9/2014.

Para concorrer o acadêmico deverá estar regularmente matriculado em qualquer série dos cursos de graduação da UEMS e, obrigatoriamente, residir fora do domicílio de seus pais ou equivalentes para cursar a faculdade. Além disso, é necessário comprovar renda per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio vigente no País.

O questionário socioeconômico está disponível para preenchimento no endereço http://www.uems.br/portal/edital.php, e deverá ser anexado e encaminhado ao e-mail [email protected] , em formato PDF, até o dia 6/10/2014.

As cópias dos documentos solicitados no Anexo I poderão ser entregues no Serviço de Assistência Estudantil/ DCAC/Proec/ Unidade de Dourados, Bloco A, piso inferior, ou gerência das unidades ou coordenações dos cursos.

Fonte: UEMS

Programa auxílio moradia da UEMS oferta dez vagas remanescentes

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-