14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Simted de Amambai convoca trabalhadores da rede municipal para assembleia

- Publicidade -

01/07/2015 16h25 – Atualizado em 01/07/2015 16h25

Simted de Amambai convoca trabalhadores da rede municipal para assembleia na sexta-feira (3)

A assembleia acontece na sede do sindicato. A primeira chamada é as 15h30 e a segunda as 16h

Fonte: Assessoria Simted

Amambai (MS) – A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Amambai (Simted) está convocando os profissionais em educação da rede municipal de ensino, filiados e não filiados, para uma assembleia geral nesta sexta-feira (3), às 15h30, no salão de eventos do sindicato.

Pauta

De acordo com a direção do sindicato, na assembleia os servidores serão informados sobre os assuntos que foram tratados com o poder executivo na reunião que está marcada para acontecer na sexta-feira (3), às 7h da manhã. Um dos pontos que serão tratados na reunião com o prefeito é a complementação do índice de 13;01%, ou seja, o repasse do restante, que é de 6,01%, que o executivo ficou de repassar parte do percentual no início do mês de julho. Outros assuntos de interesse da categoria também serão debatidos na assembleia, como os encaminhamentos que serão tomados após a análise da proposta de negociação.

A presidente do Simted, Olga Mariano, afirma que a participação dos trabalhadores na assembleia é importante para a tomada de decisões que afetam os interesses da categoria. “A participação dos trabalhadores nos debates fortalece a nossa luta pela valorização da educação”, ressalta Olga.

Presidente do Simted, professora Olga Tobias Mariano

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-