18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Steven Dubner: Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez

- Publicidade -

21/04/2014 12h10 – Atualizado em 21/04/2014 12h10

Fonte: Da Redação

Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez. Este é o tema título da palestra de Steven Dubner que será realizada em Amambai no dia 8 de maio, às 19h30, no Alphaville Club. O evento é uma iniciativa da Parlate Eventos.

Steven Dubner vem a Amambai na 8ª edição da palestra show, evento anual promovido por Derli Jaime, empresária da Parlate Eventos.

Ela explica que será uma palestra marcante, pois trata de um tema tão importante, como a superação e o trabalho em equipe. Veja vídeo abaixo sobre a palestra de Steven Dubner.

A palestra motivacional Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez (Lao-Tsé) é considerada uma das 10 melhores do Brasil, na qual Dubner traça um paralelo entre o esporte adaptado para deficientes físicos e o desafio dos negócios, estratégia, gerenciamento de dificuldades, superação e trabalho em equipe.

Sobre o palestrante

Steven Dubner é formado em Educação Física e especializou-se no Brasil e nos Estados Unidos em esportes adaptados para portadores de necessidades especiais, atuando nessa área há 26 anos.

Dubner tem tripla nacionalidade: brasileira, francesa e americana e morou em vários países antes de retornar ao Brasil, em l996, para se dedicar à educação física especial, estimulando a prática de várias modalidades esportivas como natação, basquete, futebol, ciclismo, escalada para cegos e também cursos educacionais.

Foi técnico da seleção brasileira masculina em cadeira de rodas e atuou junto ao Comitê Paraolímpico Brasileiro.

Steven Dubner viaja pelo país ministrando palestras com o objetivo de mostrar que as pessoas portadoras de deficiência física têm potencial como todas as outras, principalmente quando praticam esportes.

Atitude ou nada é o mais novo tema de sua palestra motivacional. Nela, Steven mostra aos participantes como o amar e ouvir seus anseios pode ser a chave para superar situações ditas impossíveis. Achar novos caminhos, até então inimagináveis, alcançar seus objetivos além dos limites impostos, transformar as dificuldades e crises em oportunidades, enxergar sem os olhos e aprender a se reconstruir para reinventar o que não foi inventado, são outros temas discutidos na nova palestra.

Derli Jaime tem expectativa de casa cheia como aconteceu em todos os anos anteriores. Mais da metade dos convites já foram colocados na região e a perspectiva de público será de mais de mil pessoas.

“Já tem caravanas confirmadas dos municípios de Aral Moreira, Cel. Sapucaia, Paranhos, Tacuru e Sete Quedas”, diz a empresária. O evento também sera realizado em Ponta Porã no dia 7 de maio no Centro de Convenções, envolvendo Ponta Porã e Pedro Juan Caballero.

Os convites são limitados e informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9952-6419. Vendas de convites também podem ser feitas na ACIA (Associação Comercial de Amambai) – 3481-1613; AESA (Associação Comercial de Coronel Sapucaia) – 3483-1957 e Physicus Academia – 3481-4962.


Steven Dubner.

Derli Jaime com o mágico Renner, palestrante da 7ª Palestra Show, em 2013.

Apoiadores e patrocinadores do evento.


- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-