20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

UEMS de Amambai realiza I Sochiarte

- Publicidade -

28/11/2014 10h53 – Atualizado em 28/11/2014 10h53

Orquestra da UFGD se apresenta no município.

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de ensino de Amambai, com o apoio da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), da Prefeitura de Amambai, da Secretaria Municipal de Educação (Semed), da Fundação de Desporto e Cultura (Fundesc) e do Grupo A Gazeta, está realizando entre os dias 27 e 29 de novembro o I Sochiarte.

O objetivo é promover a formação cultural de estudantes, professores e público em geral reforçando nossa atuação junto à sociedade.

O evento conta com uma programação acadêmica que gira em torno de visitas técnicas, rodas de conversas, palestras e atividades artísticas voltadas à comunidade em geral.

O ápice da programação será o Concerto de Natal, executado pela Orquestra Sinfônica da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), sob regência de Thais Fernandes Costa.

O Concerto de Natal acontece no sábado, dia 29 de novembro, às 19 horas, no Clube Alphaville, em Amambai, e contará com repertório natalino, próprio para o final de ano.

A entrada para o evento é gratuita.

A proposta é propiciar um espaço de celebração da arte, da educação e cultura, na Unidade da UEMS de Amambai, no âmbito dos cursos oferecidos.

O evento consiste em atividades que divulgam os cursos de graduação da UEMS, visando estudantes do ensino médio, refletindo sobre o ingresso na universidade; palestras a respeito das perspectivas para a pós-graduação e a carreira acadêmica nas Ciências Sociais e em História, aproveitando a presença de estudantes dos dois cursos de Ciências Sociais da UEMS de Amambai e Paranaíba, e visitas à Aldeia Amambai e Limão Verde.

Confira abaixo a programação:

Orquestra da UFGD se apresenta durante o evento / Foto: Divulgação

UEMS de Amambai realiza I Sochiarte

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-