23.9 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

UEMS e UFGD promovem a VII Semana Integrada de Química

- Publicidade -

21/09/2014 17h03 – Atualizado em 21/09/2014 17h03

Fonte: Notícias MS

Campo Grande (MS) – A Semana Acadêmica Integrada de Química (Seinqui), evento interinstitucional promovido pelos cursos de Química da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) e Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD), acontecerá entre os dias 30 de setembro e 4 de outubro de 2014.

O evento tem a finalidade de promover discussão a respeito da profissão e apresentar aos acadêmicos as possibilidades de atuação no mercado de trabalho. Neste ano a VII Seinqui abordará o tema Variáveis energéticas: do petróleo ao verde. O público alvo são os acadêmicos de licenciatura e bacharelado em química, física e biologia, e das engenharias.

Durante a VII Seinqui serão ofertados 18 minicursos, nove palestras, quatro visitas técnicas e duas mesas redondas, além do encontro dos egressos dos cursos de química das duas instituições. O evento é organizado por professores e acadêmicos dos cursos de Química Industrial da UEMS, Licenciatura em Química da UEMS e Bacharelado e Licenciatura em Química da UFGD.

Para os acadêmicos da UEMS, as inscrições serão realizadas no Bloco A, na entrada do Anfiteatro da UEMS, nos dias 25 e 26 de setembro.

Fonte: UEMS

UEMS e UFGD promovem a VII Semana Integrada de Química

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-