22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Unidade da UEMS de Amambai recebe reformas

- Publicidade -

27/05/2015 10h10 – Atualizado em 27/05/2015 10h10

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A unidade amambaiense da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul (UEMS) está passando desde o início do ano por reformas em suas instalações. a obra contempla reforma nos banheiros, pintura em geral e aquisição de bebedouro.

Segundo a gerente da unidade de Amambai da universidade, Viviane Scalon, parte dos recursos da obra é da Secretaria de Educação do Estado e outra parte é de repasse feito para a própria UEMS. “Nós não estamos ganhando esta obra e sim fazendo nós mesmos”, disse ela.

A mudança visa um dos desejos do Governo do Estado de padronizar as unidades da UEMS. “O material, as cores, tudo está sendo padronizado de acordo com as outras sedes, também estamos arrumando o local após a separação com a escola Dom Aquino”, conta Viviane.

Entre as mudanças, estão à troca dos azulejos, pias e sanitários dos banheiros, sanitários adaptados, novas carteiras universitárias estofadas, mesas para a sala dos professores, reforma das mesas da biblioteca e novas cadeiras. “Trocamos também o bebedouro antigo, que ocupava grande espaço, por um mais adequado e doamos as antigas cadeiras para a prefeitura”, afirmou Viviane.

A obra começou no início do ano e hoje está na reta final, faltando apenas o letreiro da universidade que será colocado na parte superior da parede externa do auditório.

Em Amambai, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul conta hoje 10 dez salas e dois laboratórios que atendem os cursos de Ciências Sociais, História e a pós graduação de Instituições Políticas e Processos Históricos. Cerca de 200 alunos são atendidos por mais de 20 professores.

Mais informações podem ser adquiridas pelo número (67) 3903-1180 ou na sede municipal, localizada na rua Itiberê Viêira, N.º 687.

Em Amambai, a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul conta hoje 10 dez salas e dois laboratórios.

Viviane Scalon, gerente da unidade amambaiense / Foto: Moreira Produções

Novas cadeiras estofadas foram compradas e as antigas doadas para a prefeitura municipal / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-