30.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Unip de Amambai está com incrições abertas para processo seletivo

- Publicidade -

11/02/2016 15h17 – Atualizado em 11/02/2016 15h17

Fonte: Da Redação

Amambai (MS)- A Universidade Paulista Interativa (UNIP) polo Amambai está com inscrições abertas para o processo seletivo de graduação para o primeiro semestre de 2016. As inscrições vão até o dia 19/02 e podem ser realizadas sem nenhum custo pelo site da faculdade.

O processo seletivo poderá ser agendado pelo site de acordo com os horários e datas disponíveis. A instituição conta com cursos credenciados e aprovados pelas avaliações do Ministério da Educação e Cultura, com diplomas que têm a mesma validade dos expedidos pelas faculdades presenciais.

Os cursos oferecidos são: Administração, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Geografia, História, Letras – Licenciatura em Português, Letras – Licenciatura em Português/Inglês, Letras – Licenciatura em Português/Espanhol, Matemática, Pedagogia, Serviço Social, Sociologia, Agronegócio, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais e Segurança do Trabalho.

Podem realizar o vestibular apenas alunos que concluíram o ensino médio, os que não concluíram ainda podem realizar a prova como treineiro.

O processo seletivo tem duração de no máximo uma hora, acontece conforme as datas e horários disponibilizados pelos polos de apoio presencial o resultado será divulgado no máximo 48 horas após sua realização.

Vestibular tradicional

Ainda há a possibilidade de fazer o vestibular tradicional, onde as provas serão aplicadas no dia 14 de fevereiro, às 10 horas no polo da Unip de Amambai, localizado na rua de República 3502, centro de Amambai.

Para esta modalidade de processo seletivo, as inscrições se encerram no dia 13 de fevereiro.

Para mais informações entre em contato pelos números: (67) 3481-1468 e 9987-1581 ou pelo e-mail [email protected]

AUnip de Amambai, localizado na rua de República 3502, centro de Amambai / Foto: Divulgação

Unip de Amambai está com incrições abertas para processo seletivo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-