18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Unopar realiza vestibular em Amambai, no dia 30

- Publicidade -

24/11/2014 15h23 – Atualizado em 24/11/2014 15h23

Unopar realiza vestibular em Amambai, no dia 30 de novembro

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – A Universidade Norte do Paraná (Unopar) está novamente lançando a chance para a população ingressar em uma faculdade, abrindo vagas para diversos cursos à distância em Amambai.

A instituição conta com cursos aprovados pelas avaliações do Ministério da Educação e Cultura, com diplomas que têm a mesma validade dos expedidos pelas faculdades presenciais.

Podem realizar o vestibular apenas alunos que concluíram o ensino médio. Professores que desejarem a segunda graduação não precisam realizar a prova, basta procurar o polo e solicitar aproveitamento de estudos.
As aulas acontecem uma vez por semana e o material didático é totalmente gratuito.

Cursos
O vestibular oferece cursos de Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Artes Visuais, Ciências Econômicas, Educação Física, Serviço Social, Pedagogia, História, Geografia, Gestão Ambiental, Recursos Humanos, Engenharia da Produção, Engenharia da Computação, Gestão Hospitalar, Gestão Pública, Letras, Matemática, Sociologia, dentre outros.

Inscrições
As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas no polo de Amambai, até sexta-feira, dia 28 de novembro. O vestibular acontece no dia 30, no horário das 9h às 11h, nas instalações do Colégio Celq. É preciso levar carteira de identidade e caneta cor azul ou preta.

Maiores informações podem ser obtidas no Colégio Celq, localizado na rua Sete de Setembro, 3768, ou pelo telefone número (67) 3481-2455.

Vestibular acontece no dia 30 de novembro / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-