19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Ação Global atrai 4,2 mil pessoas e faz 25,8 mil atendimentos em Campo Grande

- Publicidade -

30/07/2016 08h39

Fonte: SESI

A Ação Global, que neste ano buscou incentivar hábitos mais saudáveis na população, como a prática de atividade física e alimentação equilibrada, foi realizada neste sábado (30/05), das 8 às 13 horas, na Praça Memorial do Papa, na Vila Sobrinho, em Campo Grande (MS), pelo Sesi e TV Morena, afiliada da Rede Globo.

Ao todo, o evento atraiu 4.273 pessoas e fez 25.881 atendimentos nas áreas de educação, saúde, cidadania e lazer, além do sorteio de 10 bicicletas e 30 squezes oferecidos pelo Sesi.

Segundo o diretor da Fiems, Julião Gaúna, que representou o presidente Sérgio Longen, a atual gestão aproxima cada vez mais a indústria da população, seja com ações de educação, saúde e lazer do Sesi, na qualificação da mão de obra pelo Senai ou ainda nas capacitações e encaminhamentos de estudantes para o mercado de trabalho pelo IEL. “Muitas pessoas ainda necessitam de iniciativas como a Ação Global e, como diretor da Fiems, vejo que esse trabalho oferecido pelo Sesi, TV Morena e demais parceiros é extremamente importante. Ao promover esse evento anualmente, a Fiems cumpre seu papel social e contribui para que haja melhoria da qualidade de vida das pessoas”, disse.

Já o superintendente do Sesi, Bergson Amarilla, apontou que as expectativas foram superadas por conta do excelente trabalho desenvolvido pela entidade, pela TV Morena e os demais parceiros. “É um evento tradicional, já muito bem consolidado e que mobiliza todos estes parceiros para que juntos possamos oferecer estes serviços à população. Então é grande a satisfação de vermos o espaço cheio de pessoas que vieram buscar atendimento ou mesmo prestigiá-lo”, pontuou, reforçando que neste ano foram 55 parceiros e mais de 700 voluntários.

Divulgação.

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-