17.3 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Administrativos da Educação de MS vão parar nessa quarta

- Publicidade -

18/09/2017 19h33

Administrativos da Educação de MS vão parar nessa quarta-feira

Simted de Amambai está dispondo de transporte para manifestação em Campo Grande

Fonte: Fetems

No dia 20 de setembro, os/as trabalhadores/as administrativos da Educação de Mato Grosso do Sul cruzarão os braços em manifestação para reivindicar Política de Valorização; Incorporação do Abono; Publicação e Pagamento das Promoções e Progressões Funcionais; Reestruturação da Carreira; Pró-Funcionário e Concurso Público. As assembleias estão sendo realizadas nos SIMTED’s em todo o Estado.

“No dia 20 teremos uma grande mobilização para lutamos pela valorização dos servidores e servidoras administrativos/as nas Escolas, pois sem eles não têm a mínima possibilidade de ter Educação nas mesmas!”, disse o Secretário dos Funcionários Administrativos da FETEMS (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul), Wilds Ovando.

A concentração será dia 20 de setembro, a partir das 09 horas, na Assembleia Legislativa.

Amambai

De acordo com a vice-presidente do Simted de amambai, professora Rozana Fernandes, o sindicato está dispondo de transporte para que o servidores que atuam no município possam se deslocar até a capital do Estado e participaram da manifestação que vai ocorrer na Assembleia Legislativa.

“Estamos oferecendo transporte para os servidores administrativos que trabalham na rede estadual de ensino aqui em Amambai no sentido de forçar o governo do Estado a aplicar uma politica de valorização da categoria. A valorização dos administrativos tem sido uma luta constante do Simted de Amambai”, afirma Rozana.

Foto: Divulgação

Vice-presidente do Simted de Amambai, professora Rozana Fernandes / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-