30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Amambai: férias de professores serão pagas no final de janeiro

- Publicidade -

19/01/2017 08h11

Amambai: férias de professores serão pagas na folha de pagamento do mês de janeiro

Cadastramento de novas contas, senhas, token e atualização do sistema e software estão sendo feitos para realização do pagamento

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS)- Por motivos técnicos ficou transferido para o fim do mês de janeiro o pagamento das férias dos profissionais da Educação da rede municipal de ensino junto à folha de pagamento dos servidores públicos.

Cadastramento de novas contas da Prefeitura de Amambai, liberação de senhas, token (chave digital), atualização do sistema e software, além do fechamento da folha, são alguns dos motivos que tornaram inviáveis o pagamento das férias dos profissionais na educação ainda no inicio do mês de janeiro.

Segundo o prefeito municipal de Amambai, Dr. Bandeira, a Educação é um dos focos da administração, porém são muito os trâmites bancários e administrativos para liberação das contas e senhas da nova gestão. “Os professores são a base do futuro dos nossos jovens e crianças e sua valorização é essencial para que tenhamos profissionais empenhados e dispostos a cada dia mais dar o seu melhor; mas por processos bancários e atualização de sistemas ficou definido para o fim do mês de janeiro o pagamento”, ressaltou o prefeito.

Para o secretario municipal de finanças, Willians Fernandes, o momento pede compreensão, pois com a mudança na administração, contas, senhas e diversos fatores tornaram inviável o pagamento.

“Tivemos alguns contra-tempos, porém o momento pede a compreensão de cada servidor, vamos continuar trabalhando com a certeza que no fim do mês de janeiro todos os salários dos servidores e férias dos professores serão pagos; nós lamentamos o desconforto; porém, queremos que todos tenham a certeza que fizemos todo o possível para que os proventos fossem pagos o quanto antes” exclamou.

Prefeito municipal, Dr. Bandeira e secretário de finanças,  Willians Fernandes / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-