30.1 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Aunad abre matrículas para acadêmicos de Amambai que estudam em Dourados

- Publicidade -

21/01/2017 09h05

Com três ônibus cedidos pela administração municipal, mais dois terceirizados, estudantes são transportados diariamente para a Cidade Universitária

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

A Aunad (Associação dos Universitários Amambai / Dourados) informa aos estudantes residentes de Amambai, que cursam ou irão cursar ensino superior nomunicípio de Dourados, que as rematrículas dos veteranos estão abertas até a quarta (25) e a partir do dia 26 até o dia 31 de janeiro, acontece a abertura de matriculas para os calouros 2017.

De acordo com a presidente da associação, Caroline Centenaro, as inscrições podem ser feitas de forma simplificada através do site. “Para se matricular, o estudante deve estar ligado à alguma instituição de ensino da cidade de Dourados, como UFGD, Unigran, UEMS, etc. A partir daí, fazer o cadastro no site e então imprimir o boleto da matrícula, que é emitido ao final da inscrição”, explica a vice-presidente, que esclarece: “As vagas não são limitadas, mas é importante que o acadêmico esteja atento à data limite da matrícula, que só será efetuada de fato após o pagamento do boleto de inscrição”, pontua.

Atualmente, a Aunad conta com uma frota de 05 (cinco) ônibus, sendo que 03 (três) são cedidos pela Prefeitura Municipal de Amambai e outros 02 (dois), terceirizados. Maiores informações sobre matrículas, vagas e mensalidades, podem ser obtidas através dos telefones (67) 99604-2699, falar com Caroline ou (67) 99241-0114, falar com Bruna Machado, vice-presidente da associação.

Aunad abre matrículas para acadêmicos de Amambai que estudam em Dourados

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-