24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

FETEMS comemora 38 anos com mais luta pela Educação

- Publicidade -

03/03/2017 15h52

Fonte: Fetems

A FETEMS(Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) comemora 38 anos nesta sexta-feira(3). São décadas de luta por uma Educação Pública com qualidade e valorização Profissional.

Para comemorar?
Vamos à luta!!!!!

No dia 7 de março a FETEMS promove um ciclo de palestras, a partir das 8 horas no Palácio Popular da Cultura, localizado no Parque dos Poderes. O Seminário contará com as presenças de Heleno Araújo, presidente da CNTE(Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação); Fátima Silva, Secretaria Geral da CNTE; Emir Sader, Sociólogo e escritor; Ariovaldo Camargo, Secretario Adjunto de Relações Internacionais da CUT e a estudante paranaense que vem mobilizando a juventude, Ana Júlia Ribeiro.

Após o debate será realizada uma Assembleia Geral com representantes dos 73 SIMTEDs para definir o encaminhamento da categoria em relação ao atraso do pagamento do reajuste do Piso Salarial pelo Governo do Estado, entre outras pautas.

No dia 15 de março, a Federação em conjunto com outras entidades sindicais e movimento social iniciam uma mobilização nacional com uma greve por tempo indeterminado contra a Reforma da Previdência.

FETEMS 38 anos!!!
Parabéns a todos(as) os(as) trabalhadores(as) em educação!!!

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-