19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito vistoria instalações de Centros de Educação Infantil

- Publicidade -

25/04/2017 15h44

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, vistoriou as instalações dos Centros de Educação Infantil (CEI). Acompanhado do vice-prefeito, Valter Brito, da secretária municipal de Educação, Zita Centenaro, além de outros assessores, o prefeito conversou com servidores e fez vistoria dos prédios.

A visita do prefeito ocorreu no último dia 13, oportunidade que ele aproveitou para entregar ovos de páscoa para as crianças que estudam nos Centros de Educação Infantil mantidos pela Prefeitura de Amambai. Antes de entregar os ovos, o prefeito informou que os produtos entregues às crianças passaram por um sistema de avaliação e degustação e só depois de aprovados é que foram disponibilizados para as crianças.

“Nós só podemos dar aos outros aquilo que gostaríamos de receber. Portanto, os ovos que adquirimos e entregamos para as nossas crianças são de alta qualidade, porque tivemos a preocupação de fazer toda uma avaliação antes de comprarmos”, disse o prefeito.

Dr. Bandeira juntamente com a secretária de Educação conheceram as repartições dos Centros de Educação Infantil. “Chegamos tudo e pudemos perceber que nossas crianças estão sendo bem cuidadas por equipes de servidores capacitados. Isso é importante porque resulta em garantia para os pais que sabem que seus filhos estão muito bem cuidados, em um local seguro”, destacou o prefeito.

Prefeito Dr. Bandeira, vice-prefeito Valter Brito e secretária de Educação, Zita Centenaro, durante visita a CEIFoto: Divulgação

Dr. Bandeira, secretária Zita Centenaro e vereador Darci, durante visita a Centro de Educação InfantilFoto: Divulgação

Durante visitas, o prefeito Dr. Bandeira aproveitou para entregar ovos de páscoa para as criançasFoto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-