27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Processo Seletivo da Unip de Amambai acontece no domingo (3)

- Publicidade -

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no polo da Unip em Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A UNIP (Universidade Paulista) Polo de Amambai, oferta 25 diferentes tipos de graduação e está com suas inscrições para o Processo Seletivo 2016/3 aberto e gratuito, que tem como vantagem o acesso ao ensino superior com 50% de desconto na primeira mensalidade.

A UNIP instituição de ensino trabalha com o formato SEI (Sistema de ensino Interativo), isto é, a modalidade EAD, onde os cursos são oferecidos totalmente a distância, o que significa que você não precisa de turma para iniciar o seu curso e nem vir até o polo de apoio presencial para assistir as aulas.

O processo seletivo da UNIP também é bastante flexível, já que o candidato poderá agendar gratuitamente o dia e hora que melhor lhe convém para fazer o vestibular, basta acessar o site da Unip ou se dirigir até o polo da Unip em Amambai, localizado na rua da República, 3502.Também é oferecido a opção de vestibular agendado, que acontece no domingo (3) às 10h no polo de Amambai. Vale ressaltar que as inscrições são gratuitas.

Vantagens em ser um aluno Unip:

  • Estudar em uma universidade líder no mercado de trabalho;
  • Ter gratuitamente o material físico;
  • Sua carteirinha de estudante;
  • Ter acesso a sala de tecnologia e bibliotecas física e virtual, sendo assistidos por um tutor online 24 horas e tutores presenciais;

Além disso, o polo de Amambai possui convênio com a IEL (estágio remunerado), Prefeitura de Amambai (estágio obrigatório) e ACIA (Associação Comercial e Empresarial de Amambai), onde oferece 10% de desconto na mensalidade para os associados e colaboradores.

A Unip de Amambai fica localizada na rua da República, 3502 / Foto: Reprodução

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-