16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Unip Amambai está com promoção em vestibulares de março

- Publicidade -

24/03/2017 09h06

Você não paga a taxa de inscrição do vestibular e a primeira mensalidade é somente em maio

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Sempre inovando em promoções que incentivam ainda mais quem deseja ingressar no ensino superior, a Universidade Paulista (Unip) realiza mais um de seus vestibulares agendados. E agora com a novidade, se você realizar sua prova até dia 31 de março você não paga a taxa de inscrição e ainda tem 50% de desconto na primeira mensalidade.

Segundo Cristina Vedana, mantenedora da Unip em Amambai, o vestibulando que realizar sua matrícula na instituição ainda no mês de março tem mais um benefício, não paga a mensalidade de abril, começando a pagar seus estudos somente no mês de maio.

A prova, que tem duração de no mínimo uma hora e máxima de duas horas, acontece conforme as datas e horários disponibilizados pelos polos de apoio presencial, o candidato deverá comparecer ao local indicado com, pelo menos, meia hora de antecedência e o resultado será divulgado após 48 horas.

As inscrições podem ser feitas no polo da Unip, localizado na rua da República, nº 3502 ou ainda pelo site www.unip.br/ead.

Unip passa a ter novos cursos em 2017

Em 2017, o interessado em ingressar no Ensino Superior à distância terá ainda mais opções de curso, pois a Unip implantou sete novos cursos. São eles: Bacharelado em Educação Física, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Filosofia, Gestão em Redes de Computadores, Gestão de Qualidade de Gastronomia.

A UNIP instituição de ensino trabalha com o formato SEI (Sistema de ensino Interativo), isto é, a modalidade EAD, onde os cursos são oferecidos totalmente a distância, o que significa que você não precisa de turma para iniciar o seu curso e nem vir até o polo de apoio presencial para assistir as aulas.

Maiores informações podem ser obtidas pelos telefones: (67) 3481-1468 ou 9 9954-0778.

A Unip fica localizada na rua da República, nº 3502 / Foto: Divulgação

Lista de cursos oferecidos pela Unip / Foto: Divugação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-