22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Vereador Ismael propõe homenagem a professores(as) de Amambai

- Publicidade -

25/09/2017 18h30

Parlamentar, que também é professor, quer sessão solene para homenagear os educadores

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Ismael Guarani Kaiowá (PMDB), apresentou matéria no legislativo municipal garantindo sessão solene para prestigiar os professores (as) que atuam nas escolas das redes pública e privada, no município de Amambai.

Data

Através do requerimento número 097/2017, aprovado pelo plenário do legislativo, durante sessão realizada nesta segunda-feira (25), Ismael propõe que a sessão solene ocorra no dia 18 de outubro, às 19h, no plenário Lourino Jesus de Albuquerque, da Câmara de Vereadores. Nesta data, 18 de outubro, é comemorado nacionalmente o Dia do Professor.

Na ocasião, serão homenageados 13 profissionais, indicados pelos parlamentares.

Ismael ressalta que os educadores além de transmitir conhecimento são incumbidos em orientar, estimular e incentivar crianças, jovens e adultos a descobrirem suas personalidades.

“Sem o empenho desses profissionais, qualquer sociedade está fadada ao fracasso. Portanto, a profissão precisa de reconhecimento e enaltecimento”, comenta o vereador, que também é professor da rede municipal de ensino.

O requerimento, subscrito pelos vereadores Fernando Fischer (PT do B), Darci José da Silva (PSB), Humberto Hasegawa (PSC), Dilmar Bervian (DEM), Chico Ratier (PEN) e Janete Córdoba (PSDB) foi aprovado pelo plenário.

Vereador de Amambai, Ismael Guaraini Kaiowá (PMDB)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-