09/10/2017 18h04

Vereador Vicentim pede construção de refeitório na escola Júlio Manvailer


Fonte: Redação

 
A escola está localizada na vila Indiana, em Amambai
Foto: Arquivo/Moreira Produções A escola está localizada na vila Indiana, em Amambai
Foto: Arquivo/Moreira Produções

Amambai (MS) – Afirmando que todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Amambai (Reme) devem ter um local apropriado para os alunos realizarem suas refeições, o vereador Geverson Vicentim (PDT) está solicitando ao executivo municipal a construção de um refeitório na escola municipal Júlio Manvailer.

O parlamentar comenta que a unidade escolar dispõe de espaço para construção do refeitório e que os alunos que frequentam a escola serão beneficiados com a obra – deixando de realizarem as refeições nas salas de aula e no pátio da escola.

 
Vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT) /Foto: Moreira Produções Vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT) /Foto: Moreira Produções

"Acreditamos que a construção do refeitório trará benefícios para a comunidade, sendo ainda um espaço que poderá ser utilizado para a realização de outras atividades", afirma o vereador.

O pedido foi apresentado na sessão ordinária do legislativo municipal, ocorrida nesta segunda-feira (09), através da indicação número 186/2017, subscrita pelos vereadores Fernando Fischer, Chico Ratier, Ismael Kaiowá e Humberto Hasegawa.

Envie seu Comentário