25.4 C
Dourados
terça-feira, 19 de março de 2024

Vereadores reivindicam melhorias em escolas da rede municipal de Amambai

- Publicidade -

24/04/2017 18h14

Vereadores reivindicam melhorias em escolas do município

Carlinhos e Roberto Dias pediram reparos na infraestrutura de unidades escolares

Fonte: Assessoria do legislativo de Amambai

Amambai (MS) – Escolas municipais de Amambai foram alvo da atenção de vereadores durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal durante a manhã dessa segunda-feira (24). A indicação nº 068/2017, de autoria do vereador Carlinhos (PPS), aponta a necessidade de ampliação do espaço físico da Escola Municipal Polo João Rodrigues.

No texto apresentado por Carlinhos, o parlamentar solicita a construção de um muro em torno da escola, envolvendo a quadra de esportes, além de reparos da fossa séptica do prédio. “Infelizmente, hoje a quadra da escola encontra-se depredada por vândalos e a fossa séptica transborda em dias de chuva, causando transtornos e muito mau cheiro”, aponta o vereador.

O vereador Roberto Dias (PSDB) também apresentou uma indicação solicitando melhorias na infraestrutura de uma das escolas do município. Na indicação nº 069/2017, apresentada pelo parlamentar, Dias aponta a necessidade da construção de uma nova sala de aula na Escola Municipal Flávio Derzi.

De acordo com o vereador, atualmente a escola não possui espaço físico suficiente para atender a demanda de alunos daquela localidade. ” falta de espaço é um problema que ocorre há vários anos naquela escola; agora, com a elevação da quantidade de estudantes, essa questão ficou acentuada, sendo necessária uma solução ainda no atual ano letivo”, destaca o parlamentar.

Vereadores Carlinhos (E) e Roberto Dias apontam a necessidade de melhorias em unidades descolares de Amambai / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-