15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

2º Festival de Inverno da Aldeia Amambai movimentou a comunidade indígena

- Publicidade -

09/10/2017 15h21

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O 2º Festival de Inverno Tekoha Guapoy da Aldeia Amambai movimentou a comunidade indígena da Cidade Crepúsculo nesse fim de semana.

Ao todo, cerca de 30 calouros se apresentaram nas categorias Livre e Gospel, além da categoria especial para danças e foram julgados pelo corpo de jurado constituído por Padilha, Elda, Yuri, Crescência e Raul.

O vereador Ismael Morel, que é o representante da comunidade indígena no Legislativo, que esteve participando do evento, disse que iniciativas como esta são de grande valia para a aldeia. “É muito gostoso poder estar aqui hoje neste evento, que é muito especial e importantes, estamos mostrando que existem inúmeros talentos dentro da nossa comunidade”, disse o vereador.

A secretária de Desporto e Cultura, Lígia Borges, que na oportunidade esteve representando o Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, disse que a Prefeitura está sempre de portas abertas para receber as demandas da comunidade indígena, em especial, através da Sedesc, as demandas relacionadas ao esporte e a cultura.

Vencedores

Os vencedores na categoria Gospel foram: Djalma, Narcisa e Barquinho de Cristo. Na categoria Livre, Denio Rossate, Estylaver Araujo e Valmir foram os melhores. E para finalizar, na categoria Dança, os melhores grupos na opinião dos jurados foram Imitadores, Boy Squad e Jabbawockeez.

Veja abaixo as fotos do evento:

Calouros se apresentaram nas categorias Gospel, Livre e Dança / Foto: Moreira Produções

Duplas também se apresentaram no festival / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-