20.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Rodeio e show de Bruno e Marrone marcaram o primeiro dia da 29ª Expobai

- Publicidade -

07/09/2017 10h36

Fonte: Redação

Galeria 2 / Galeria 3 / Galeria 4

Amambai (MS)- Teve início na noite de ontem (6), um dos eventos mais aguardados e mais comentados do Conesul de Mato Grosso do Sul, a 29ª Expobai, que mais uma vez, aquece o comércio local e impressiona com suas atrações.

Apesar do imprevisto ocorrido com um transformador que teve curto circuito, vindo assim, apagar todas as luzes da arena, o que atrasou em quase uma hora a abertura do rodeio em touros, a competição brindou os presentes com muita emoção e adrenalina, narradas pela voz marcante do locutor amambaiense, Paulo Sérgio, o locutor da emoção, que já narrou inúmeras festas de rodeio por todo país e também do locutor paulista, Rodrigo Motta.

Show da dupla Bruno e Marrone

Para muitas pessoas, o momento mais aguardado da noite com certeza era o show da dupla de renome nacional, Bruno e Marrone. Eles que acumulam fãs em todo país, garantiram um espetáculo musical para milhares de pessoas.

A dupla, que já tem mais de 30 anos de carreira, levou o público a loucura quando relembrou grandes sucessos como “Deixa”, “Quer casar comigo?” e “Enquanto eu brindo você chora”.

Veja as fotos abaixo

Rodeio e show de Bruno e Marrone marcaram o primeiro dia da 29ª Expobai

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-