15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

5 coisas para fazer se você não vai viajar no Reveillón

- Publicidade -

31/12/2017 10h00

For Thaís Marques

Tome um banho energizante

Nada como renovar as energias através da água. Separe algumas horas na tarde do dia 31 para tomar um banho bem gostoso (de chuveiro ou de banheira, se você for RHYCA e tiver), com direito a sabonete cheiroso, óleo que deixa a pele bem macia e – por que não? – sal grosso. Hidrate o cabelo, faça uma máscara facial, se presenteie com uma massagem! Aposto que com 20 amigos numa casa de praia não daria tempo de fazer tudo isso, hahahaha!

Faça um jantar especial

Pode ser pras amigas, pro namorado (num clima bem romântico) ou pra família! Banque a chef e prepare receitas que você curte. Dar um jantar é um ato de carinho e deixa qualquer um feliz. Dá para pensar na decoração, arrumar a mesa, escolher a trilha sonora… Além do champagne, que tal brincar de mixologista e criar uns drinks especiais pros convidados? Outra ideia é espalhar biscoitinhos da sorte pela mesa para que cada um pegue o seu e já descubra o que o ano novo reserva.

Assista a queima de fogos

Toda cidade tem uma queima de fogos à meia noite, por menor que seja! Descubra na sua qual é o hotspot e vá até lá. Não esqueça de levar num cooler o champagne geladinho e taças descartáveis. Faça seus pedidos, abrace quem você ama e entre de pé direito! Para combater a larica da bebedeira, leve uns docinhos também (desculpe, tenho alma farofeira, hahahaha).

Dance com as amigas

Sempre rolam programações nas baladas para os abandonados do Réveillon. E tem pra todos os gostos: sertanejo, eletrônico, rock… Eu ficarei com a última, lá no Empório São Francisco (um bar aqui de Curitiba onde tem música ao vivo)! Dá para continuar bebendo, dançar e já começar 2018 esbanjando energia e felicidade.

Fique para ver o sol nascer

Mesmo depois de tanta coisa legal, ainda vale ficar pra ver o sol nascer num local alto da cidade – cuidando da própria segurança, claro! É bonito e dá a sensação de que, finalmente, o ano novo começou pra valer!

Viu só como dá para se divertir mesmo sem viajar? Espero que essas dicas inspirem você! E o bom é que dá para fazer todas, engatando uma na outra! hahahaha

5 coisas para fazer se você não vai viajar no Reveillón

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-