23.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

8 grandes vantagens de ser cacheada

- Publicidade -

01/10/2017 10h00

Fios enrolados são divertidos e naturalmente sexy.

Fonte: M de Mulher

1. Não é preciso lavar o cabelo todos os dias

E não deve! Os cachos são fios geralmente secos e se a gente lava muito, a pouca oleosidade que há nele vai de vez. Três vezes por semana é mais do que suficiente e se você quiser aplicar a técnica de no-poo em um ou dois desses dias, melhor ainda.

2. É melhor deixar secar naturalmente e isso é uma liberdade

Não ter que encarar a o secador e a chapinha é algo que temos que agradecer todos os dias. Os fios cacheados ficam lindos quando secam naturalmente. Algumas enroladas preferem o efeito do difusor mas, mesmo assim, se você pensar que pode lavar os fios de duas a três vezes na semana, a vantagem continua valendo.

3. O penteado dura, não desmancha

“Nada para no meu cabelo”, “faço o penteado e ele desmancha” são frases que a gente não fala. Pela textura dos fios enrolados os looks ficam mesmo. E é até engraçado quando a gente desmancha um coque, por exemplo – o cabelo não sai do lugar, fica lá em cima!

4. Dá para cortar as pontas em casa

Se você olha o cabelo enrolado percebe que os cachinhos terminam de maneira irregular, mesmo se seu corte for reto. Assim, fica mais fácil cortar as pontinhas em casa pois se você errar alguns milímetros nem vai dar para perceber.

5. Quanto mais volume e bagunça melhor

Cabelo enrolado combina com volume. Ficar tentando domar os fios com as mãos amassando-os ou entupir os fios de creme para pentear tira toda a graça. Por isso, se você tomar um vento ou um pouquinho de chuva, é só sacudir que está tudo certo.

6. Não é preciso gastar muito

Há marcas ótimas e baratas para cuidar dos cachinhos. Por isso, dá para fazer o arsenal com xampus hidratantes, máscaras com óleos vegetais, cremes finalizadores e produtos para no-poo sem gastar todo seu salário.

7. Você sempre vai encontrar uma cacheada pronta para te ajudar

As enroladas se atraem e se unem rapidamente em torno do objetivo de ter os fios definidos e hidratados. Por isso, a gente sempre troca ideias, segredos e indica produtos umas para as outras.

8. É naturalmente sexy

Nem tem como explicar.

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-