30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

As 20 melhores fotos de maternidade de 2017, segundo concurso

- Publicidade -

17/02/2018 08h26

Cliques mostram mulheres dando à luz – em casa, no hospital, por parto natural ou cesárea – e outros momentos especiais de mães com seus bebês.

Fonte: Bebê.com

Registrar a chegada de um filho é um desejo cada vez mais frequente entre os pais. E se crescem as famílias que querem ter recordações para a vida toda do nascimento de seus pequenos, aumentam também a quantidade de profissionais para eternizar esses momentos.

Hoje, há diversos fotógrafos espalhados pelo mundo especializados em todo o acompanhamento do bebê – da gestação aos primeiros meses de vida. É o caso das americanas Jennifer Rainey Mason e Monet Nicole Moutrie que, juntas, lançaram em 2013 o blog Birth Becomes Her. Além de oferecem ferramentas para ajudar outros colegas de profissão a contarem lindas histórias por meio de suas lentes, elas também criaram um concurso para eleger os melhores cliques.

E o resultado deste ano, com as imagens mais impactantes de 2017, foi divulgado na última terça-feira, 13. Um júri formado por 16 especialistas de três países diferentes selecionou os três ganhadores em cinco categorias: gravidez, trabalho de parto, nascimento, pós-parto e amamentação – além de um grande vencedor. Foram 966 fotos enviadas e mais de 20 mil votos do público em geral feitos pela internet.

“Acreditamos que essas imagens valem a pena serem vistas e celebradas. Acreditamos que a maternidade e o corpo feminino não devem ser censurados”, afirmaram as organizadoras da competição ao anunciar quem seriam os premiados.

Confira abaixo os campeões e prepare-se para se emocionar a cada clique:

As 20 melhores fotos de maternidade de 2017, segundo concurso

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-