20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Associação Viva Vida e Rádio Auxiliadora realizam a Oficina da Felicidade

- Publicidade -

05/12/2017 09h00

Associação Viva Vida e Rádio Auxiliadora realizam a Oficina da Felicidade, em Amambai

A iniciativa visa angariar brinquedos, roupas e calçados para criança carentes do município.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A associação Viva Vida e a Rádio Comunitária FM 105,9 estão realizando neste fim de ano a Oficina da Felicidade, que objetiva arrecadar brinquedos, restaurá-los e doá-los à crianças carentes do município de Amambai.

As doações podem ser feitas nas escolas participantes, que ficaram responsáveis por recolherem os brinquedos e estão concorrendo a um notebook.

Segundo a vice-presidente da associação, Suzana Resende, leva o notebook a escola que mais arrecadar os brinquedos, roupas e calçados. “A escola que mais conseguir os materiais ganha um notebook e sorteia uma bicicleta entre os doadores (…) a gente faz o bem e ainda concorre a prêmios!”, disse Suzana.

As escolas participantes do projeto são a Vespasiano Martins, a Dom Aquino Côrrea, Fernando Côrrea da Silva, Maria Bataglin Machado, Júlio Manvailer, Marlene Vilarinho, Celq e a Fiama/Uniesp.

Os brinquedos serão doados no dia 16 de dezembro.

A Associação

Até 2011, a Associação Viva Vida Amambai mantinha o Centro de Educação Infantil Viva Vida na rua José Bonifácio, número 1476. Com a redução do convênio com o poder público municipal, a entidade interrompeu o programa educacional.

Atualmente, funcionam no prédio, as aulas da Orquestra de Violões, onde semanalmente cerca de 30 crianças se encontram para aprenderem a tocar violão sob coordenação do professor Luciano.

Veja algumas fotos da aula de violão do último sábado (2):

Aula de violão são ministradas na sede da associação

Crianças de todas as idades participam gratuitamente do projeto / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-