27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Dia amanhece com friozinho de 12ºC no estado, mas máxima chega a 27ºC

- Publicidade -

04/10/2017 07h34

Fonte: CG News / Renata Volpe Haddad

A quarta-feira (4) amanheceu novamente fria em Mato Grosso do Sul, com mínima de 12ºC em Campo Grande e 11ºC na região sul. Só que o sol já brilha forte e a previsão é que o clima esquente durante o dia, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Manhã fria na Capital, com 12ºC e céu sem nuvens. O sol faz a temperatura subir até o fim da manhã e a máxima atinge 27ºC, sem previsão de chuvas. O tempo deve ficar seco, com umidade variando entre 30% e 70%.

Faz 11ºC nos municípios do sul e céu parcialmente nublado. O clima esquenta ao longo do dia, nuvens se formam no céu, mas não chove e a máxima atinge 28ºC em Ivinhema, Jardim e Dourados. Tempo seco também, com umidade variando entre 20% e 70%.

O dia amanhece frio também na região norte, que registra 15ºC. Assim como no restante do Estado, a temperatura sobe até o fim da manhã e a máxima deve ser de 30ºC em Coxim e Pedro Gomes. Não chove.

Já no leste e Pantanal, os termômetros registram 15ºC. O céu fica parcialmente nublado à tarde, a temperatura sobe para 31ºC, mas não deve chover. A umidade na regiões vai variar entre 40% e 80% em Porto Murtinho, Miranda, Três Lagoas e Selvíria.

Capital registra mínima de 12ºC, mas sol predomina no céu e temperatura vai subir / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-