25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Campanha da coligação “A força que vem do povo” foi lançada na quarta-feira (24)

- Publicidade -

26/08/2016 20h38

Campanha da coligação “A força que vem do povo” foi lançada na quarta-feira (24)

A coligação tem como candidato a prefeito Gilmar Vicentin (PDT e o pastor Sérgio Luiz da Silva (PEN) a vice-prefeito de Amambai. O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) esteve presente

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Na noite de quarta-feira (24), os candidatos da coligação “A força que vem do Povo” lançaram oficialmente a campanha eleitoral para as eleições deste ano, no município de Amambai.

A coligação tem como candidato a prefeito o empresário e ex-vereador, Gilmar Vicentin (PDT) e o pastor evangélico Sérgio Luiz da Silva (PEN) como candidato a vice-prefeito.

O ato político aconteceu no salão de eventos do Palladiu Buffet e contou com a presença do deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT), de lideranças politicas, empresariais, comunitárias e religiosas do município e dos candidatos a vereador, dos partidos que fazem parte da coligação.

O candidato a prefeito, Gilmar Vicentin (PDT), enfatizou que, se eleito, a principal meta da sua administração é promover políticas públicas que garantam geração de empregos e renda para a população. “Vamos incentivar os empresários locais para ampliarem seus negócios. Antes de ficarmos sonhando em atrair investidores de fora, temos que olhar para o nosso umbigo, valorizar os nossos empreendedores locais”, afirma Gilmar.

Secretariado
Gilmar afirma que na sua gestão, caso seja eleito, a escolha do secretariado será feita através de consulta junto aos representantes de cada segmento. “A escolha do secretário de saúde, por exemplo, será discutida com os médicos e enfermeiros, assim como os secretários de Desenvolvimento e de Agricultura, serão discutidos com a Associação Comercial e o Sindicato Rural”, exemplifica Gilmar.

O deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) garantiu apoio político e administrativo ao candidato a prefeito, caso seja eleito, através da apresentação de emendas parlamentares junto ao Orçamento Geral da União (OGU).

Gilmar Vicentin e o pastor Sérgio Luiz com o deputado federal Dagoberto Nogueira no ato de lançamento da campanha Foto: Vilson Nascimento

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-