14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Coligação “A força que vem do povo” lança candidatura nesta quarta (24)

- Publicidade -

22/08/2016 18h26

Coligação “A força que vem do povo” lança candidatura nesta quarta (24)

Evento que tem início às 19 horas acontece no clube Palladium Buffet

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O candidato a prefeito de Amambai pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Gilmar Vicentin, seu vice Pastor Sérgio do Partido Ecológico Nacional (PEN) e os candidatos a vereador da coligação “A força que vem do povo” estarão realizando na quarta-feira, 24 de agosto, o lançamento oficial de suas campanhas políticas para as eleições municipais de 2016.

A programação dá início ao pleito da coligação que tem como slogan “Fé para seguir, coragem para mudar”, formada pelos partidos PDT, PEN, Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), Partido Social Democrata Cristão (PSDC), Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Social Democrático (PSD) e Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Na ocasião, os presentes poderão conhecer melhor os candidatos a prefeito e a vice, e também os 36 candidatos a vereador. Na pauta do encontro consta a apresentação das propostas de campanha chamadas de as 12 metas.

Gilmar afirma que está contente com o grupo político e ansioso para o lançamento. “Formamos um grupo forte e unido com o mesmo projeto, fazer Amambai crescer e ser melhor para os moradores. Venha participar de nosso evento e conhecer esse time que quer trabalhar com a força do povo”, convida o candidato a prefeito do município de Amambai.

O ato de lançamento acontece no clube Palladium Buffet, localizado na rua Alaor Sampaio Ferraz, 561, próximo a Cooperativa Lar, a partir das 19 horas.

E/D- Pastor Sérgio Luiz (PEN) e Gilmar Vicentin (PDT)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-