18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Coligação “Amor e Trabalho por Amambai” lançou campanha na sexta-feira (26)

- Publicidade -

27/08/2016 23h04

Coligação “Amor e Trabalho por Amambai” lançou campanha em comício na sexta-feira (26)

A coligação tem como candidato a prefeito o vereador Jaime Bambil (PMDB) e a vice-prefeita a professora Vera Lorensetti (PMDB). O ex-governador André Puccinelli e o deputado federal Carlos Marun estiveram presentes

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Na noite dessa sexta-feira (26), ocorreu o comício de lançamento de campanha da coligação “Amor e Trabalho por Amambai”. O ato de lançamento aconteceu nas proximidades da escola municipal Ayrton Senna, na vila Jardim Durex.

A coligação tem como candidato a prefeito o vereador Jaime Bambil (PMDB) e como candidata a vice-prefeita, a professora Vera Lorensetti (PMDB) e 10 candidatos ao cargo de vereador.

Jaime Bambil afirma que as pessoas que compõem a coligação estão comprometidas em realizar uma gestão técnica e de resultados na administração pública do município. Segundo ele, o fato de concorrerem com chapa pura evita a formação de secretariados descompromissados com o bom desempenho da máquina pública.

Gestão de Resultados
“O PMDB em Amambai, hoje, representa a renovação com a qualidade, por que ele não fez amarrações com partidos e agremiações. Com isso, se eleitos, nós vamos ter a liberdade de escolher um secretariado com formação técnica em cada área. De maneira que possam ser mais produtivos, mais exatos. Nós não temos mais espaço pra erros” afirma o candidato a prefeito Jaime Bambil.

Presenças
Estiveram presentes no comício de lançamento da campanha o ex-governador André Puccinelli (PMDB), o deputado federal Carlos Marun (PMDB), o prefeito Sérgio Barbosa (PMDB), lideranças políticas, empresariais, comunitárias, religiosas, indígenas, candidatos a vereador e membros da comunidade.

O deputado federal Carlos Marun garantiu apoio político e administrativo, através da apresentação de emendas parlamentares junto ao Orçamento Geral da União (OGU).

E/D- Prefeito Sérgio Barbosa, vereador Jaime Bambil e o ex-governador André Puccinelli, no comício de lançamento da campanha eleitoral / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-