24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Coligação “Foco, Força e Fé” lançou campanha eleitoral na sexta-feira (26)

- Publicidade -

27/08/2016 21h16

Coligação “Foco, Força e Fé” lançou campanha eleitoral na sexta-feira (26)

A coligação tem como candidato a prefeito o Dr. Bandeira (PSDB) e a vice-prefeito o vereador Valter Brito (DEM). Os deputados estaduais Zé Teixeira (DEM) e Mara Caseiro (PSDB) estiveram presentes

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Aconteceu na noite de sexta-feira (26) o lançamento oficial da campanha eleitoral da coligação “Foco, Força e Fé” para as eleições deste ano no município de Amambai. O ato político foi realizado no salão de eventos da Palladium Buffet.

A coligação tem como candidatos a prefeito e a vice o médico Dr. Bandeira (PSDB) e o vereador Valter Brito (DEM), respectivamente. A Coligação “Foco, Força e Fé” é formada pelos partidos: PSDB, DEM, PPS, SD, PP, PR, PV, PRB, PSB, PPL, PRTB e PRP.

Na ocasião, Dr. Bandeira ressaltou a sua atuação como vice-prefeito na busca de melhorias para o atendimento na área da saúde. Segundo ele, a implantação do Consórcio da Saúde e investimentos no Hospital Regional foram algumas das conquistas que trouxeram benefícios para a população. “Nos últimos anos realizamos mais de 800 cirurgias especializadas e garantimos a destinação de recursos para o hospital”, afirma Bandeira.

Polo de Saúde
A criação de um polo de saúde pública no município é defendida pelo candidato a prefeito. Bandeira diz, que se eleito, e com a caneta na mão vai poder realizar o sonho de tornar o município um polo de saúde. “Como prefeito vou ter a caneta na mão e poderei tornar realidade nosso tão sonhado polo de saúde, melhorar nossas ruas e estradas com insfraestrura, mais empregos, enfim, dar toda a atenção que a nossa população merece”, enfatiza Bandeira.

Presenças
Estiveram presentes os deputados estaduais Zé Teixeira (DEM) e Mara Caseiro (PSDB), o ex-deputado estadual José Carlos Monteiro, lideranças comunitárias, empresariais, indígenas, religiosas, candidatos a vereador das siglas coligadas e membros da comunidade.

Os deputados estaduais Zé Teixeira e Mara Caseiro garantiram apoio politico e administrativo, através da apresentação de emendas parlamentares junto ao governo do Estado.

E/D- Ex-deputado José Carlos Monteiro, deputado Zé Teixeira, Dr. Bandeira, deputada Mara Caseiro e o vereador Valter Brito, no ato de lançamento da campanha / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-