29.6 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Convenções definem candidaturas neste final de semana em Amambai

- Publicidade -

26/07/2016 19h37

As convenções acontecem nos dias 29, 30 e 31

Fonte: Redação

Amambai (MS) – As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto. No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior.

Em Amambai, as convenções para indicar os candidatos aos cargos de prefeito, vice e vereador serão realizadas nos dias 29,30 e 31 de julho.

PSDB
A chapa majoritária, encabeçada pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) vai realizar sua convecção na sexta-feira (29), às 19h, no plenário Lourino Jesus de Albuquerque da Câmara de Vereadores. A chapa tem como pré-candidatos o médico ortopedista e atual vice-prefeito, Dr. Bandeira (PSDB) e o empresário e vereador, Valter Brito (DEM).

PDT
A convenção da coligação que tem na chapa majoritária o empresário e ex-vereador, Gilmar Vicentin (PDT), como pré-candidato a prefeito e o servidor público e radialista, vereador Luiz Fernando Fischer (PT do B), como pré-candidato a vice-prefeito acontece no domingo (31), a partir das 13h40, no Palladium Buffet.

PMDB
O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realiza sua convecção no sábado (30), a partir das 13h, no plenário Lourino Jesus de Albuquerque da Câmara de Vereadores. O partido tem como pré-candidato a prefeito de Amambai o empresário e radialista, vereador Jaime Bambil (PMDB). O pré-candidato ao cargo de vice-prefeito ainda não foi anunciado.

E/D- Pré-candidatos a prefeito de Amambai, Dr. Bandeira (PSDB), Gilmar Vicentin (PDT) e Jaime Bambil (PMDB)Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-