27.4 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jaime Bambil recebe apoio do presidente da Assembleia Legislativa

- Publicidade -

26/09/2016 22h02

Deputado Junior Mochi esteve reunido com candidatos da coligação “Amor e Trabalho por Amambai” nesta segunda-feira (26)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado estadual Junior Mochi (PMDB), esteve participando de reunião da coligação “Amor e Trabalho por Amambai”, realizada na noite desta segunda-feira (26), na sede do Lions Clube de Amambai.

A presença do deputado estadual foi para declarar apoio às candidaturas da coligação que têm como candidatos a prefeito o vereador Jaime Bambil (PMDB) e a professora Vera Lorensetti a vice-prefeita do município.

O deputado ressaltou a parceria que tem mantido com o vereador Jaime Bambil nos últimos anos visando garantir conquistas para o município. Mochi cita como exemplos a viabilização de uma academia de saúde para a região da Poliesportiva e a luta para instalação da 3ª Vara Judicial na Comarca de Amambai.

Mochi destaca ainda a postura política do candidato Jaime Bambil, segundo ele, Jaime tem o perfil adequado para dar continuidade à administração linear e séria que o prefeito Sérgio Barbosa tem adotado no município.

“Precisamos dar seguimento ao projeto iniciado pelo prefeito Sérgio. O Jaime tem apoio dos deputados estaduais, federais e senadores do nosso partido e, agora, do presidente da república”, lembra o deputado.

Deputado Junior Mochi, durante reunião em Amambai, realizada na segunda-feira (26) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-