28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

PDT realiza convenção neste domingo (31) em Amambai

- Publicidade -

29/07/2016 15h45

Grupo tem o nome do empresário Gilmar Vicentin como pré-candidato a prefeito

Fonte: Da Assessoria

Amambai (MS)- O Partido Democrático Trabalhista (PDT) realiza sua convenção para homologar as candidaturas de prefeito e vice neste domingo (31), em Amambai. A convenção será no clube de eventos Palladium Buffet e terá início às 13h40.

O partido tem a frente o nome do empresário Gilmar Vicentin como pré-candidato a prefeito e o nome do vice será lançado durante a convenção. O grupo conta com o apoio de 10 partidos: Partido Democrático Trabalhista (PDT), Partido Social Democrático (PSD), Partido Trabalhista do Brasil (PT do B), Partido Comunista do Brasil (PC do B), Partido Ecológico Nacional (PEN), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Socialista Cristão (PSC), Partido Humanista da Solidariedade (PHS), Partido Social Democrata Cristão (PSDC) e o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Carregando o lema de renovação na política de Amambai, o grupo está animado para as eleições municipais deste ano, como destaca o presidente do diretório municipal do PDT, Gilmar Vicentin: “Todos do grupo estamos confiantes para a disputa deste ano, acreditamos que com muito trabalho e dedicação nós iremos alcançar o resultado esperado”, disse.

Empresário Gilmar Vicentin é pré-candidato a prefeito pelo PDT em Amambai /Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-