19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

PV declara apoio às pré-candidaturas de Dr. Bandeira e Brito em Amambai

- Publicidade -

12/08/2016 17h51

A coligação conta com apoio do PSDB, DEM, PPS, PP, PR, PV, PRB, PSB, PPL, PRTB e PRP.

Fonte: Assessoria do PSDB

Amambai (MS) – Mais um partido em Amambai declara apoio aos pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito de Amambai, de Dr. Bandeira (PSDB) e Valter Brito (DEM), respectivamente. O Partido Verde (PV) passa a integrar o projeto político liderado pelo PSDB. Com a entrada do PV, o grupo passar a ter 11 partidos aliados no município.

De acordo com o presidente local do PV, empresário Aral Moreira Maciel, a decisão de integrar o grupo político foi tomada pelos membros do partido. “Foi uma decisão em conjunto e a maioria optou por apoiar o Bandeira e o Brito nesse projeto, pois acreditamos que o Dr. Bandeira, como médico competente que ele é, tem capacidade suficiente para administrar esse projeto”, comentou Aral

Aral Moreira ressaltou também como pontos positivos desta união, o apoio do Governo do Estado e a afinidade com os projetos a serem desenvolvidos. “Nós estamos vendo que o governador Reinaldo Azambuja(PSDB) está fazendo um ótimo trabalho e isso com certeza é benéfico para a união deste grupo e o PV tem vários projetos para o município, como atenção maior para o nosso meio ambiente e a industrialização para geração de empregos no município.”, enfatizou.

Para Dr. Bandeira, o grupo está pronto para encarar um projeto inovador para o município de Amambai. “Aqui neste grupo temos pessoas trabalhadoras e competentes para somar ainda mais forças ao nosso projeto. Podem ter certeza que toda essa confiança depositada em nós será retribuída com trabalho sério e honesto.”, declarou o pré-candidato.

As pré-candidaturas do Dr. Bandeira (PSDB) e Valter Brito (DEM) contam com o apoio do PPS, PP, PR, PV, PRB, PSB, PPL, PRTB e PRP. A campanha eleitoral tem início no dia 16 de agosto.

Dr. Bandeira (PSDB) com membros do Partido Verde em AmambaiFoto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-