32.6 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Galaxy S8 pode ser o Android mais rápido do mundo

- Publicidade -

04/03/2017 15h48

Fonte: Olhar Digital

A poucas semanas do lançamento oficial do Galaxy S8, pouca coisa ainda é segredo sobre o novo top de linha da Samsung. Imagens dos mais diversos ângulos mostrando o design do aparelho já vazaram na web, mas o que ainda não sabemos (além do preço) é o que o celular esconde sob o vidro.

Não é difícil imaginar que o Galaxy S8 será o smartphone mais potente da Samsung, mas um novo rumor indica que ele pode ser o Android mais rápido do mundo. A plataforma de avaliação de desempenho Geekbench registrou testes feitos com um smartphone identificado como o novo da Samsung, e pode ter revelado detalhes inéditos.

O smartphone registrado no banco de dados do Geekbench é, mais especificamente, o Galaxy S8+, provável versão mais cara do aparelho que deve ter uma tela maior do que 6 polegadas. Se os testes foram feitos com o dispositivo real, as notícias são boas para a Samsung.

Na avaliação single-core (que testa o desempenho individual dos núcleos do processador), o suposto Galaxy S8+ fez uma pontuação maior do que a do Galaxy S7, que é o Android mais potente hoje, na avaliação do Geekbench. Já em multi-core (que testa o desempenho de múltiplos núcleos ao mesmo tempo), o S8+ chegou a ultrapassar até o iPhone 7, que é o atual líder no ranking geral do Geekbench.

Ou seja, é bem provável que o Galaxy S8 tenha uma performance equiparável ou até superior à do iPhone 7. Ainda é cedo para afirmar com certeza, já que o modelo do Galaxy S8+ testado no Geekbench pode não ser o mesmo que chegará ao mercado no mês que vem. O anúncio oficial do aparelho vai acontecer no dia 29 de março.

Foto: Reprodução

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-