30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Jean e Camila vivem a magia do primeiro amor

- Publicidade -

10/06/2017 10h09

O jovem casal de 13 e 14 anos vive a primeira experiência amorosa

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Há quem diga que existe certa magia no primeiro amor. A curiosidade, as inseguranças, os doces planos para o futuro fazem com que ele seja inesquecível. E são essas as experiências que Jean e Camila estão vivendo, a descoberta do amor.

O jovem casal de 13 e 14 anos se conheceu na escola há cerca de sete anos, ainda no ensino fundamental 1. Eram colegas até que há cerca de três anos, Jean Pierre Peixer passou a sentir algo diferente quando olhava para Camila Dutra Corrêa nos corredores da escola.

“Nós estávamos na mesma festa, eu com as minhas amigas e ele com os amigos dele, quando um menino chegou até mim e disse que o Jean gostava de mim e que queria ficar comigo (…) mas eu não gostava dele, então só passei o meu telefone e começamos a conversar”, contou Camila.

Conversas e mais conversas foram dando início a um sentimento até então desconhecido: o amor, que surgiu no coração dos dois pombinhos, que decidiram juntos pedir a benção dos pais.

“Eu confesso que foi bem difícil me declarar para ela, porque eu era muito inseguro, tinha muito medo de levar um não (…) mas no final tudo deu certo e nós decidimos ir falar com nossos pais”, explicou Jean.
A primeira conversa foi com os pais de Camila, que após uma longa conversa com o jovem casal, aceitaram o namoro dos dois.

No mesmo dia, os dois foram para uma pizzaria a fim de conversar com a mãe de Jean, já que na ocasião, o pai não estava na cidade. A conversa seguiu praticamente a mesma linha, conselhos e mais conselhos até que o aval foi liberado para os então namorados.

Já se passaram um ano e meio desde esse dia e os dois continuam apaixonados e unidos como nunca, vendo um no outro, o suporte necessário para seguir em frente.

“Ela significa muito para mim, porque ela me ajuda e sei que posso contar com ela para tudo, desde me ajudar com problemas de família até me ajudar a estudar para as provas”, disse Jean.

Para Camila, Jean é mas um simples namorado. “Ele é bem mais que meu namorado, ele é meu amigo, meu parceiro, sei que posso contar com ele para tudo”, disse.

Para o futuro, os dois revelaram que tem planos, mas preferem não expô-los ainda.

Jean e Camila / Foto: Arquivo Pessoal

Jean e Camila vivem a magia do primeiro amor

Jean e Camila vivem a magia do primeiro amor

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-