30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Looks para gestantes

- Publicidade -

05/02/2017 11h30

Fonte: Guia Feminina

As mulheres grávidas também merecem andar sempre bem vestidas, por isso muitas marcas estão investindo em roupas especiais para gestantes. No entanto, o crescimento da barriga durante essa fase deixa as mulheres na dúvida do que vestir em vários tipos de ocasiões. Algumas futuras mamães priorizam o conforto, já outras não abrem mão de seguir a moda.

Nunca deixe de ser você porque está grávida, por isso busque peças que combinam com o seu estilo e te valorizem. Para te ajudar a escolher as melhores peças, veja a seguir diversas dicas de looks para gestantes. Confira as dicas e aproveite ao máximo essa fase maravilhosa.

Modelos de looks para gestantes

Uma boa dica para gestantes é sempre optar por peças que tenham um tecido que não amasse e que tenha um pouco de stretch para não atrapalhar os movimentos. Os sapatos também precisam ser confortáveis, por isso os saltos muito altos devem ficar de lado nesse período. Aposte nas sapatilhas, chinelos, rasteirinhas e anabelas, que garantem mais conforto e estabilidade.

O conforto não pode faltar no dia a dia da mulher grávida, por isso uma boa dica de look é apostar no vestido longos. Prefira os modelos mais folgados no corpo e de tecidos leves. Esses modelos confortáveis são perfeitos para usar no dia a dia em diversas situações e podem ser usados em toda a gestação. Os vestidos longos estampados deixam as gestantes ainda mais bonitas.

Para realçar a silhueta uma boa dica de look para gestantes é o vestido curto acompanhado de uma rasteirinha ou sapato de salto médio. O vestido mais curto destaca a barriga e deixa a mulher mais feminina. O salto médio deve ser usado em ocasiões mais formais, mas no dia a dia a rasteirinha é bem-vinda.

Durante a gestação as calças também são sempre muito usadas, e para criar um look confortável e bonito ao mesmo tempo prefira sempre modelos de calças de tecidos confortáveis e leves para não apertar a barriga. Para completar o look escolha uma blusinha estampada ou lisa mais soltinha.

Os shorts e saias também merecem destaque, pois são bem frescos para usar durante o verão. Os modelos de saias longas soltinhas fica lindo em gestantes, e ainda oferece maior conforto. Já os shorts devem ser escolhidos com cuidado para não apertar muito o corpo, principalmente a barriga. Para combinar com o shorts um bata bem soltinha na barriga fica lindo!

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foto: divulgação

Foto: Divulgação

Foto: divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-