25.5 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Menino com necessidades especiais e cachorra surda constroem amizade inspiradora

- Publicidade -

06/01/2017 14h29

Fonte: Agência de Notícias de Direitos Animais

Brandi Guillet adotou seu filho, Connor, há seis anos, com o pleno conhecimento de que ele teria dificuldades de aprendizagem. Aos seis anos, Connor foi diagnosticado com síndrome de deleção e ainda não possui habilidades de comunicação verbal.

Porém, quando Ella – uma boxer surda de quem Brandi começou a cuidar por meio do Deaf Dogs Rock – chegou à residência, Connor não teve nenhum problema em comunicar seu afeto imediato pelo filhote. Brandi seguiu o diálogo sem palavras entre os dois e iniciou o processo para se tornar a tutora de Ella.

Agora, eles são inseparáveis. A parceria de Connor e Ella é uma combinação perfeita: um menino incapaz de falar com o mundo encontra uma amiga que não consegue ouvir o que as pessoas estão dizendo a ela. Apesar de suas deficiências, esses dois compartilham uma relação mais harmoniosa que a maioria das pessoas que conseguem falar e ouvir.

Em um post no Facebook, Brandi escreveu: “A parte mais bonita desta adoção é que meu filho a cachorra podem realmente fala um com o outro! Há algo para estes dois”.

Cães deficientes são especialmente bons companheiros para pessoas com deficiência porque eles fornecem uma motivação e inspiração muito necessárias para aqueles ao seu redor, informou o One Green Planet.

A companhia de cães e os gatos com necessidades especiais é prazerosa para toda a família, mas se você está pensando em adotar um animal assim, deve estar ciente de que requerem uma enorme quantidade de tempo e de energia também. No entanto, as pessoas que estiverem dispostas a isso, irão desfrutar desses animais sensíveis e amorosos que também merecem uma chance.

Connor e Ella é uma combinação perfeita (Foto: Brandi Guillet/Facebook)

(Foto: Brandi Guillet/Facebook)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-