06/12/2017 13h23

Musical do IEDL promete tornar mágica a noite desta quarta-feira (6), em Amambai


Fonte: Redação

 
No ano passado, o coral relembrou a história do instituto, levando os presentes ao choro / Foto: Moreira Produções No ano passado, o coral relembrou a história do instituto, levando os presentes ao choro / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS)-O musical "Encanto de Natal" desenvolvido e encenado pelo Instituto Eduardo Dutra Lescano promete emocionar e tornar mágica a noite desta quarta-feira (6), em Amambai.

Com o texto de Luiz Cláudio Ferreira, direção musical de Luiz Paulo Fiorelli, produção de Marilene Silveira Dutra e direção geral da atriz Alessandra Tavares, o espetáculo musical contará a história de um menino, que como muitos no Brasil e no mundo, sentem a rejeição, a fome e o frio, mas com a ajuda de uma amiga muito especial, ele conhece, na noite de Natal, o verdadeiro sentido deste dia e algo mágico acontece.

Segundo a atriz e diretora, Alessandra Tavares, o espetáculo foi ensaiado durante todo o segundo semestre e com isso, promete arrancar risos e muita emoção dos que se fizerem presentes.

O musical acontece no salão do Conviver às 19h30 e a entrada é uma bola ou uma boneca, que serão doados à crianças atendidas por projetos do instituto.

Envie seu Comentário