13/05/2017 14h09
Fonte: Tec Mundo
A cada dia as mães estão ficando mais conectadas! Para provar isso, um estudo da Kantar TNS realizado para o Dia das Mães aponta como a conectividade está presente no dia a dia dessas mulheres.
Para se ter uma ideia, o celular segue sendo o dispositivo que elas mais usam, já que gastam cerca de 4 horas por dia nas telinhas. A atividade que faz mais sucesso entre elas – com 91% das usuárias – é o acesso às redes sociais.
Entre os canais favoritos estão o Facebook (com 91%), seguido do YouTube (78%) e do Instagram (47%). Outras ações online bastante praticadas pelas mães são as de checar emails e mandar mensagens.
Para a construção dessa pesquisa, a Kantar TNS entrevistou 165 mulheres, de 20 a 54 anos, mães de crianças e jovens até 16 anos. Os dados apresentados foram coletados em todos os mercados entre os meses de junho e agosto de 2016.
Afinal, sua mãe se encaixa em algum dos aspectos dessa pesquisa? Conte para nós na seção dos comentários!