28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Próximo smartphone da Nokia pode usar o processador mais veloz do mundo

- Publicidade -

23/01/2017 10h30

Fonte: Olhar Digital

A marca Nokia finalmente voltou ao mercado de smartphones – com uma nova dona, é verdade, e com um dispositivo bem modesto e exclusivo para a China. O próximo lançamento da empresa, porém, promete colocá-la de volta na disputa entre as gigantes do ramo.

Em uma rede social chinesa chamada Weibo, a Nokia respondeu perguntas de seguidores e acabou confirmando que um novo aparelho, com processador Snapdragon 835 (o mais recente e veloz da Qualcomm), deve ser mostrado no próximo mês, durante a Mobile World Congress em Barcelona.

O evento é conhecido por ser palco de grandes lançamentos ano a ano, e, acredita-se, a maioria dos tops de linha desse ano usarão esse mesmo processador. Presume-se que esse novo aparelho da Nokia seja o P1, smartphone que vem sendo citado em diversos rumores desde o ano passado.

Num outro post na mesma rede social, a Nokia deixou também no ar a possibilidade de lançar novos celulares rodando Windows 10 Mobile. A empresa pediu que os fãs continuem seguindo-a no Weibo para saber novidades sobre esses produtos.

A Mobile World Congress é uma feira internacional realizada todos os anos na Espanha. Em 2017, o evento começa em 27 de fevereiro e vai até 2 de março.

(Foto: Reprodução)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-