20.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Senhorzinho de 74 anos se veste de mulher para agradar a própria mãe

- Publicidade -

19/03/2017 08h30

Fonte: Mega Curioso

Você é daqueles que fariam tudo para deixar sua mãe feliz? TUDO mesmo? O chinês Li Yinglai, de 74 anos, não mede esforços para agradar a sua mãezinha, que está com 96 anos. Todo final de semana ele pinta as unhas, coloca roupas femininas e até dança para vê-la feliz. Segundo Yinglai, sua mãe sempre quis ter uma filha, mas acabou tendo só dois meninos.

Foi então que, aos 60 anos de idade, ele teve essa ideia inusitada. Apesar de não se identificar como transgênero, homossexual ou travesti, Yinglai resolveu alegrar sua mãe dessa forma. Ele cuida dela em tempo integral, já que nunca se casou ou teve filhos. Durante a semana, o chinês prefere vestir suas tradicionais masculinas, assumindo essa brincadeira apenas aos sábados e domingos.

Além de fazer a felicidade da senhorinha, Yinglai diverte as pessoas na rua, já que ele costuma ir ao parque Green Lake, na cidade de Kumming, travestido. Ele é uma atração do lugar por conta de seu bom humor e sua dedicação em querer ver as outras pessoas felizes. O senhorzinho dança e posa para fotos com o maior alto astral.

“Eu faço isso por minha mãe. Ela não tem filhas, e eu quero fazê-la feliz usando roupas femininas. Eu não me incomodo de usar roupas femininas e, além disso, outras pessoas se divertem”, analisa o mocinho piruleta. Agora, retomo a pergunta inicial: você faria qualquer coisa para deixar sua mãe alegre?

Foto: Divulgação

Li Yanglai se veste como mulher há 14 anos para agradar a mãeFoto: Divulgação

Li Yanglai é praticamente uma celebridade localFoto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-