30.8 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Sessão Solene comemora os 100 anos do ex-governador Wilson Barbosa Martins

- Publicidade -

26/06/2017 15h05

Fonte: ALMS

A Assembleia Legislativa realiza nesta segunda-feira (26/6) a sessão solene comemorativa aos 100 anos do ex-governador Wilson Barbosa Martins, a partir das 19h30, no Plenário Deputado Júlio Maia. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual Eduardo Rocha (PMDB) em conjunto com o Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso do Sul (Ihgms) e a Academia Sul-Mato-Grossense de Letras.

O advogado Wilson Barbosa Martins (PMDB), chamado de Dr. Wilson, tem vasta experiência política, como ex-prefeito de Campo Grande, duas vezes governador do Estado, deputado federal e senador da República. No evento será apresentado um vídeo com a trajetória dos 100 anos da sua história. O material foi elaborado pela TV Assembleia.

Para o deputado estadual Eduardo Rocha, Dr. Wilson foi um desbravador na área da política. “Contribuiu com o desenvolvimento de Mato Grosso do Sul em uma época difícil, em que o Estado não tinha indústrias, havendo somente a pecuária e a agricultura.

Ele inspirou muitos gestores e políticos, com seu trabalho, honestidade e espírito de superação. Por isso, realizaremos a sessão solene como forma de reconhecer o serviço prestado pelo bem do povo sul-mato-grossense”, constatou.

A homenagem será hoje, às 19h30, no Plenário Júlio Maia

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-