18.2 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Smurfs se juntam à ONU em busca de um mundo mais alegre

- Publicidade -

18/02/2017 18h28

Os personagens do desenho animado querem incentivar crianças, adolescentes e adultos a transformarem o planeta num local mais pacífico e equitativo; campanha conta com a participação do Unicef.

Fonte: Rádio Onu

Os personagens de desenho animado Smurfs se juntaram à ONU em busca de um mundo mais alegre, pacífico e equitativo.

A campanha foi lançada esta quinta-feira e conta com a participação também do Fundo das Nações Unidas para a Infância e a Fundação ONU.

Incentivar

A iniciativa, chamada “Pequenos Smurfs Grandes Objetivos”, tem como meta incentivar crianças, jovens e adultos a buscarem um mundo melhor e encorajar a todos conhecer os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, ODSs.

O vídeo da campanha vai tentar inspirar as pessoas a promoverem a Agenda 2030, como os ODSs também são chamados, que inclui acabar com a pobreza extrema, proteger o planeta e dar a todos a chance de viver em paz e prosperidade.

O público em geral pode se juntar à campanha visitando o website: SmallSmurfsBigGoals.com para saber como cada um pode contribuir para alcançar os objetivos.

Sentimento

O diretor do Programa de Divulgação da ONU, Maher Nasser, disse que a “indústria do entretenimento mexe com o sentimento das pessoas de todas as idades”.

No mês que vem, os Smurfs vão participar de um evento na sede da ONU em Nova Iorque para homenagear os jovens que estejam agindo em suas comunidades para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Imagem da campanha dos Smurfs e da ONU, promovendo os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-