22.5 C
Dourados
terça-feira, 16 de abril de 2024

Agora é oficial: Vitória confirma contratação de Paulinho, do Flamengo

- Publicidade -

18/01/2017 11h04

Jogador do Flamengo será emprestado ao time baiano até o final da temporada. Diretoria do Leão ainda luta para contratar mais um jogador para reforçar o ataque

Fonte: ge

Um dia após Paulinho aceitar a proposta feita pela diretoria do Vitória, o clube baiano confirmou o acerto com o jogador. O atacante, que chega nesta quarta-feira a Salvador, será emprestado pelo Flamengo até o final desta temporada. A previsão da diretoria é que o 11º reforço da equipe em 2017 seja apresentado nesta tarde na Toca do Leão.

Pelo acordo entre os clubes, o Vitória vai arcar com todo o salário de Paulinho. A única pendência na negociação é em relação ao direito de vitrine. Como o atacante tem contrato com o Flamengo até dezembro, o Rubro-Negro carioca exigiu a presença de uma cláusula que possibilite a venda do jogador durante a janela internacional. Neste caso, as diretorias discutem quanto os baianos receberão caso haja alguma negociação.

Antes de Paulinho, o Vitória já tinha anunciado Uillian Correia, Leandro Salino, Dátolo, Fred, Cleiton Xavier, Gabriel Xavier, Pisculichi e Pineda. Alan Costa e Geferson já estão em Salvador, mas ainda não foram apresentados. Carlos, do Atlético-MG, e Rodrigão, do Santos, estão na lista de interesses do clube.

No ano passado, Paulinho foi emprestado pelo Flamengo ao Santos, onde não teve um saldo positivo. O atacante foi bastante utilizado no Paulistão, mas, depois de uma lesão, perdeu espaço e não voltou mais ao time titular. A chegada do colombiano Copete dificultou a situação do atleta. Fora de campo, Paulinho se envolveu em duas polêmicas. Primeiro, provocou o atacante Robinho antes do jogo contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, e foi afastado. Na reta final do Brasileiro, discutiu com um torcedor depois da partida contra o Vitória e foi novamente afastado.

Clube confirmou a contratação na madrugada desta quarta-feira (Foto: Reprodução)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-