20.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Alunos da Dragões de Fogo passam por exame de graduação em Amambai

- Publicidade -

22/09/2014 09h46 – Atualizado em 22/09/2014 09h46

Fonte: Da Redação

Amambai (MS) – Durante este final de semana a escola Dragões de Fogo realizou no salão do Conviver mais um exame de graduação dos alunos de Kung fu.

Ao todo, no sábado (20), 21 alunos orientados pelo professor Egberto da Silva foram avaliados pelo mestre João Valdivino, de Campo Grande. Todos obtiveram sucesso e conquistaram suas respectivas faixas.

Os alunos Hendryl Lopes, Ryan Lopes, Matheus Valente e Kleiton Vinícius conquistaram a faixa branca; Bianca Balbuena, João Vitor Cavalcante, Kaio Abraão, Luan Dutra, Pedro Henrique Prior e Raiany Rauzer conquistaram a faixa amarela; Alexandre Gabriel Moraes, Carlos Eduardo Spada, Eduardo Claudino, Gabriel Caldas Adorno e Gabriel Eich de Souza conquistaram a faixa laranja; Luis Henrique da Silva, Mateus Vaz e Sérgio Lucas Recalde conquistaram a faixa verde; Maurício Menegatti conquistou a faixa azul e Claudio Koji e Pedro Vinícius Peralta conquistaram a faixa marrom.

Agora, em uma nova fase, a equipe se prepara para o 13º Mega Festival de Artes Marciais que acontece em São Gabriel do Oeste, entre os dias 27 e 28, onde cerca de 30 atletas de Amambai participam do evento.

Cerca de 21 alunos passaram pela graduação / Foto: Assessoria

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-